terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ÓLEO DE ROSA MOSQUETA! PREVINA RUGAS E ESTRIAS (HERBARIUM)

O óleo de rosa mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.



ROSA MOSQUETA: A “Rosa Mosqueta", é um termo cada vez mais usado na boca dos entendidos de cosméticos e da medicina natural, está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu alto poder de regeneração de pele.

Muitas mulheres estão comprando o óleo de Rosa Mosqueta à eliminação e prevenção de rugas, cicatrizes, manchas e estrias.

Durante a gravidez, muitas mulheres também estão usando o óleo de Rosa Mosqueta para evitar estrias.A rosa mosqueta (Rosa rubiginosa affinis) é uma planta silvestre de origem oriental que cresce em clima frio e chuvoso.
As vitaminas e nutriente que contém a Rosa mosqueta ajuda na luta contra o envelhecimento da pele, alisando as pálpebras, e suavizando a tonificação da pele.

O Corpo: A bela composição do óleo de Rosa Mosqueta é responsável pela sua ação hidratante na pele, proporcionando maciez e suavidade à pele do corpo. Este óleo pode também ser usado para tratar problemas de pele, tais como estrias e cicatrizes. Durante a gravidez, normalmente é comprado esse óleo para evitar a formação de estrias.

As Mãos e Articulações: O óleo de Rosa Mosqueta é um excelente hidratante para as mãos, que tendem a perder a textura com a passagem do tempo.

O óleo de Rosa Mosqueta é usado também para cotovelos, joelhos e calcanhares, evitando a tendência natural à secura dessas partes do corpo.
Modo de Uso:

O óleo de Rosa mosqueta e seus derivados são normalmente utilizados em aplicações para a pele de um a três aplicações por dia, com massagem circular para garantir que a pele absorva.

Os resultados deste poderoso óleo serão observados a partir de 4 a 8 semanas
de tratamento contínuo.

O FRASCO CONTÉM 30 ML . R$40,00 ENTREGA PARA TODO O BRASIL!

RECOMENDO!


FALE COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário