segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MODA OUTONO 2011

Outono 2011 é uma das estações mais gostosas do ano, com temperaturas amenas e dias sem muito sol, é a preparação para o inverno. Com dias um pouco mais frios é preciso se proteger (com peças mais quente, mas ainda menos pesadas que as de inverno), para a moda de outono 2011 as tendências estão bastante interessantes.


Algumas marcas estão investindo em looks orientalizados, peças inspiradas em kimonos femininos, com longas mangas e abertas. Outras marcas investem em looks que lembram as roupas utilizadas pelos russos, por viverem em um país extremamente gelado. Looks minimalistas, femininos, bastante couro e vermelhos – com essas dicas não tem erro na hora de elaborar o seu guarda roupas e aproveitar tudo da moda outono de 2011.


Estilistas do mundo todo buscaram inspiração também em uniformes militares, casacos com vários botões e botas fechadas longas que ultrapassam os joelhos. As cores da moda para outono 2011 parecem meio mortas, é preciso cuidado na hora de fazer suas combinações, as cores devem ressaltar a sua cor de pele, e não escondê-la.