sábado, 5 de fevereiro de 2011

SUTIÃ....AGORA PODE APARECER!!

Há bem pouco tempo atrás, o sutiã era apenas mais um coadjuvante nas produções do visual feminino. Hoje, é possível observar que a coisa muda de figura; a peça de lingerie ganhou luz própria e está cada vez mais à mostra.



A atriz Carolina Dieckmann, em uma viagem a Nova York, comprou modelos em cores bem luminosas, como verde-limão e pink, lançando a moda no Brasil. Mas se depender das marcas nacionais, as brasileiras poderão aderir ao estilo sem dificuldades. Muitas coleções chegam trazendo cores fortes e vibrantes para exibir a peça.

As roupas, cada vez mais, vêm deixando a lingerie explícita, sem perder a sensualidade e com um toque mais moderno. No entanto, adotar esse visual exige certos cuidados. O ideal é buscar um equilíbrio, usando a neutralidade das outras peças que compõem o visual. É uma ousadia que mantém a elegância.


Segundo a consultora de moda Letícia Wahmann, a moda dos sutiãs coloridos à mostra vai provavelmente estourar no verão 2011, mas alerta para alguns cuidados na hora de adotar essa tendência. Ela afirma que as mulheres mais tradicionais devem optar por cores mais básicas e discretas, como o preto e o branco. As mais modernas podem aproveitar e combinar as cores mais vivas com estampas.