domingo, 1 de maio de 2011

MAQUIAGEM DA PRINCESA KATE


BOM,MENINAS SEGUNDO A REVISTA PEOPLE FOI KATE QUEM FEZ A MAQUIAGEM DO CASAMENTO.

Confesso a vocês que fiquei bastante surpresa ao descobrir que ela mesma fez a make. Isso mesmo garotas, Kate Middleton ama maquiagem assim como nós, assim como nós confia no seu taco e por isso não quis nem saber dos poderosos maquiadores da Inglaterra. Sou fã dela por isso. Mas agora vamos avaliar a maquiagem...




Ela usou BASTANTE lápis preto. Na verdade ela fez um cortorno bem carregado nos olhos. Mas como a moça é esperta, também passou o lápis branco na chamada marca d' água, o que "abre" os olhos. Na pálpebra usou uma sombra marrom opaca e esfumou bemmmm o lápis preto como um delineador. A sobrancelha (moldura dos olhos) foi bem desenhada, mas não ficou carregada não. Nas maçãs do rosto (buchechas), ela abusou do blush rosinha. Nos lábios um batom nude, que parece um pouquinho dourado.
Eu gostei. A moça não errou não. De perto, nas fotos, até parece que ela carregou nos olhos, mas a verdade é que o MUNDO INTEIRO assistiu a cerimônia filmadíssima e super fotografada. Se ela estivesse com tudo muito clarinho iria parecer despojada demais, com a cara lavada. Não adianta, para a make aparecer nas filmagens e fotografias é necessário carregar um pouquinho mais. A verdade é que foi uma make bemmmm básica, mas a gente tem que aplaudir a Princesa já que foi ela mesma quem fez.

E vocês gostaram da make da Kate?