quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Como recuperar o friozinho na barriga do inicio do relacionamento.

O QUE ERA PAIXÃO,VIROU AMOR.MAS AQUELAS SENSAÇÕES QUE SENTIMOS NO NAMORO,VÃO SUMINDO COM O AMADURECIMENTO DA RELAÇÃO,AINDA MAIS DEPOIS DE VIVER SOB O MESMO TETO,NÃO É MENINAS?PODEMOS COMPARTILHAR DICAS E OPINIÕES PARA APIMENTAR A RELAÇÃO MATRIMONIAL E FAZER VOLTAR TODA AQUELA PAIXÃO DO INICIO DA RELAÇÃO.SEGUE ABAIXO ALGUMAS DICAS.


PARAR DE CHAMÁ-LO DE QUERIDO- colocar apelidinhos,pode ser fofo,mas não sexy,como chamar de meu ursinho,queridinho,vai parecer que está com seu bichinho de pelúcia,e não com aquele onde quer chegar lá.

ABANDONAR AS INFANTILIDADES- as vezes não percebemos o quanto o tom de voz é importante,e imitar voz de criança pode ser infantil demais,geralmente a crise do nhenhenhem,é disparada pela chegada do primeiro filho.Aí você vira mãezinha e ele paizinho.Então,lembre-se,vocês são pais apenas dos filhos.

INTIMIDADE DEMAIS É RUIM- deixar a porta do banheiro aberta,pode demonstrar desleixo.Evite de se depilar na frente dele,de cortas as unhas do pé,deixe aquele encanto sempre no ar.

OLHAR NOS OLHOS DO TEU HOMEM- não tem nada mais poderoso do que a comunicação com o olhar.Ficamos tão ocupadas com outras coisas que esquecemos o quão é importante o silêncio e a troca de olhares.Aproveite e seduza com o seu olhar.

FALAR SACANAGEM-  vai devagar,não passe direto do querido ao vagabundo.Incorpore as frases de forma natural,passando de fase a fase.

CONFIE EM VOCÊ-  isso vale para tudo na vida,ter auto-confiança para o sexo é fundamental,não pense que não é autosuficiente.Confie no teu taco.



Espero que tenham gostado.