sexta-feira, 2 de setembro de 2011

EXERCICIOS PARA BRAÇOS

VAMOS LÁ MENINAS..ACABAR COM AS GORDURINHAS DO FAMOSO ''TCHAUZINHO.''

AQUI VÃO DICAS DE EXERCICIOS PARA DEFINIR OS MUSCULOS SUPERIORES!BOA AULA!

PASSO 1:


1 Apoie os joelhos em um colchonete cruzando os pés e posicione as mãos espalmadas no chão, um pouco além da largura dos ombros,


2 Estenda os braços elevando o tronco. Volte à posição inicial. Faça duas séries de cinco repetições. Quando o exercício estiver fácil, aumente o número de repetições,


PASSO 2:



1 Sentada em uma cadeira, incline levemente o tronco para a frente. Segure em cada mão um pesinho de 2 quilos


2 Eleve os braços semiflexionados até a linha dos ombros. Retorne à posição inicial. Faça duas séries de 12 repetições. Quando o exercício estiver fácil, aumente a carga e as séries


PASSO 3:



1 Deitada em um colchonete com as pernas flexionadas e um peso de 2 quilos em cada mão, levante os braços mantendo a largura dos ombros

2 Flexione os braços aproximando os pesos das orelhas. Volte à posição inicial. Faça duas séries de 15 repetições. Quando o exercício ficar fácil, aumente a carga e as repetições


PASSO 5:



1 Em pé, com as costas retas, afaste os pés mantendo os joelhos semiflexionados. Com os braços estendidos ao longo do corpo, segure um peso de 2 quilos em cada mão

2 Eleve os braços até a altura dos ombros e volte à posição inicial. Faça duas séries de 15 repetições. Quando o exercício estiver fácil, aumente a carga e as séries


PASSO 6:



1 Em pé, com as costas retas, afaste os pés e mantenha os joelhos semiflexionados. Com os braços estendidos ao longo do corpo, segure um peso de 2 quilos em cada mão


2 Com as mãos voltadas para o corpo, dobre os braços até a altura dos ombros. Volte à posição inicial. Faça duas séries de 15 repetições. Quando o exercício estiver fácil, aumente a carga e as séries



OBSERVAÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE FAZER ALONGAMENTOS ANTES E DEPOIS DOS EXERCICIOS.VAMOS DAR TCHAUZINHO PARA AS GORDURINHAS.MAS COM MUSCULOS DUROS!!
BEIJOS MENINAS!!