quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MAXI COLAR

Olá queridas amigas,desculpem a minha ausência,agora já estou com mais tempo para postar,pois meu bebê já está maior! =)
Neste tempo que fiquei sem postar comecei a trabalhar com maxi colares a febre do momento gostaria de compartilhar com vocês os modelitos criados por mim e claro a disposição para quem quiser adquiri-los.
Mais tarde irei compartilhar com vocês o passo a passo de um colar que irei fazer para que assim quem tiver interesse de ganhar um extra no orçamento,será de muita valia.Vejam:

                                          Este maxi colar feito com feltro e todo perolado.

Este outro usei strass dourado seguido de pedras vermelhas.

Este maxi tambem,utilizei feltro , strass, perolas, e o centro de acrilico.charmoso não?

Pois é pessoal, estou adorando fazer estes maxi-colares.Quem tiver interesse em adquiri-los é  só falar comigo.

Espero que tenham gostado.Um beijo a todos!!