sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Faça um circuito em casa e queime 300 calorias

Treinadora da academia Body Systems ensina exercícios para entrar em forma.
Com a chegada da estação mais quente do ano, ninguém quer fazer feio na praia e na piscina. Por isso é essencial manter uma alimentação leve e saudável, beber bastante líquido e fazer exercícios. Para você que não tem tempo de frequentar uma academia, pode optar por um circuito de exercícios feito em casa, de apenas 30 minutos, desenvolvido pelaMárcia Angeli, treinadora da academia Body Systems. E não esqueça: antes de começar, faça um aquecimento de 5 minutos, esticando as pernas e os braços. 1. Pular corda, por 2 minutos 2. Sentar e levantar de uma cadeira (agachamento), com 20 repetições (treinamento de pernas e glúteo) 3. Apoiar as mãos na ponta do assento da cadeira e realizar flexões e extensões dos cotovelos, por 15 vezes 4. Subir e descer de um step ou degrau de uma escada, alternando as pernas durante 2 minutos 5. Deitar no colchonete e com as mãos na nuca, fazer 20 repetições de abdominal 6. Por último, flexão de braço com os joelhos e pés apoiados no chão. Fazer por 15 vezes este exercício Repita três vezes o circuito inteiro sem pausas, isso queimará 300 calorias. O indicado é fazer a série, de 3 a 4 vezes por semana. Borah malhar mulherada!! Bjokas da Nany