segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BRONZEADO SEM SOL!!

OLA MENINAS! HOJE QUERO DAR UMA DICA PARA QUEM NAO CONHECE OU NAO TEM CORAGEM DE USAR AUTOBRONZEADORES. SABEMOS QUE MUITAS CLINICAS DE ESTETICAS OFERECEM O BRONZEAMENTO A JATO MAS MUITAS VEZES FICA PESADO PARA NOSSO BOLSO. EU MORO NO LITORAL, E CONFESSO QUE NAO TENHO PACIENCIA PARA FICAR EXPOSTA AO SOL, MAS GOSTO DE FICAR COM A PELE MORENA.POR ISSO COM INDICACAO DE UMA FARMACEUTICA, ESTOU USANDO O BRONZEADOR SEM SOL DA MARCA ``ANASOL``.
COMO USAR: PASSE UNIFORMEMENTE SOBRE O CORPO, ESPALHE SUPER BEM NA REGIAO DOS JOELHOS,COTUVELOS,E PES.``USE LUVAS`` POIS MANCHA A PALMA DA MAO. O RESULTADO EH INSTANTANEO.ESPALHE DIREITINHO HEIN,TIVE QUE TER A AJUDA DO MEU MARIDO,PARA QUE FIQUE BEM PASSADINHO. SE DEPILE ANTES,PORQUE O ESFOLIAMENTO E DEPILACAO RETIRAM A COR. QUANTO MAIS VOCE PASSAR, MAIS MORENA FICA,SOH QUE O RECOMENDADO EH DUAS VEZES POR SEMANA. QUALQUER DUVIDA,DEIXE UMA MENSAGEM QUE EU RESPONDO.MAS VALE A PENA.EU GOSTEI DEMAIS DO RESULTADO. BEIJOKASSS E FIQUE SUPER BRONZEADA!!