segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jaqueta jeans vira colete! Customizaçao.

Ola gente boa!!

Revirando meu armario encontrei uma jaqueta jeans que estava muito apertada nos braços, e eu adoro essa jaqueta pelos detalhes dela e infelizmente nao posso mais usa-la de tal maneira, e decidi customiza-la!
Peguei tudo que havia nas minhas bugigangas e parti pra tesoura!!

1º passo : Corte as mangas da jaqueta bem rente a costura para que esta nao solte toda a linha, ou deixe um pequeno espaço para que possa desfia-la como quiser.





2º passo : Selecione os acessorios , gotas, correntes, tecidos, o que desejar para pregar no futuro colete. No meu caso encontrei uma corrente em moedas na mesma cor dos botoes , assim dara um efeito bacana combinando.




3º passo : Eu usei linha e agulha para pregar a corrente, pois fica bem mais seguro. Fiz dos dois lados o mesmo tema, mas pode diferenciar com outros detalhes cada lado.





4º passo : Acrescentei uma linha de corrente pendurada em cada lado das moedas e cortei o pedaço da barra que fazia parte da jaqueta,era mais longa e deixei com a aparencia de colete mais curta. Ficou assim:







Quem tiver mais paciencia pode desfiar o colete todinho desde as mangas ate as barras, vai ficar show de bola!! Quando enjoar dela, posso customiza-la de outra maneira, pois nao usei cola!!
Ah!! E nao tenham medo de mexer nas peças que nao usam mais, pode ter certeza que vai criar coisas lindas e uma roupa nova!!

Espero que tenham gostado!!
Bjos da Nany